terça-feira, 28 de setembro de 2010

映画化決定!(Desfecho em Filme!)

Esta reportagem contém spoilers.
Olá pessoal, quem me conhece sabe que sou fã de animês de slice of life (cotidiano), e desde o ano passado estou acompanhando carinhosamente K-ON!, tanto a primeira temporada quanto a segunda.


Há duas semanas atrás, houve o final oficial da série de TV, e tanto na semana passada quanto esta passaram episódios extras, que já haviam sido anunciados para os DVDs da série. O pessoal que acompanhou a série, sabe que os últimos 5 episódios (mais ou menos) a Asuza teve seu momento incorporação ao fazer o papel de fã das suas sempais, triste e reflexiva quanto a despedida delas do keionbu (clube de música leve/pop). Foi emocionante, todas as pessoas (sensíveis) que conversei deram depoimentos de que choraram (ou quase) com a última música da série (sim, de escutar a música fico "doki doki" = palpitante).


Mas não é para fazer um review ou dar a minha opinião da série que venho aqui (querem opinião, vejam nos sites: Gyabbo!, Mundo Mazaki, Subete Animes) é para dar uma notícia que caiu hoje na internet:


K-ON TERÁ UM FILME EM 2011


Sim! K-ON! terá um filme/animação em 2011! O vídeo apareceu no final do último episódio exibido em TV da série e a notícia logo depois foi confirmada no site oficial da série.
Consegui a informação com o twitter do Kyon (@kyonkun) - Fã japonês da série
O vídeo pode ser visto logo abaixo e o trecho final (segundo minha pesquisa) diz "映画化決定" (Desfecho em Filme!):

Bom, não consigo nem comentar de tão surpresa (mas gostei da notícia sim *o*)
Além de que não é nada super confirmado, ainda tenho que pesquisar isso, mas por enquanto, vamos sonhando!
Até a próxima! o/

2 comentários: