sexta-feira, 30 de julho de 2010

Começo


Olá a todos.
Para começar este blog, venho com a intenção de explicar como será mais ou menos a minha proposta de “trabalho”.

Sim, trabalho, por que espero que com este espaço eletrônico, possa melhorar ainda mais minha eficiência na escrita (que já é praticada no blog Kono – Ai – Setsu, onde faço postagens referentes ao shoujo-ai, além de já ter fanfictions publicados neste).  Portanto, levarei  este projeto à sério.

A minha proposta é de usar a maior quantidade de recursos possíveis neste blog. O que isto quer dizer? Vou explicar evidenciando as “seções” que teremos neste veículo comunicativo online.

- Primeiramente, teremos notícias mais polêmicas ou de maior interesse de minha parte. Darei minha opinião pessoal de otaku, e terei prazer em ler a opinião dos leitores.
- Segundo, postarei ocasionalmente tirinhas humorísticas estilo yonkoma (4 quadros).
- Por fim, farei vídeos falando de alguns animes de temporada, alguns droppeds (abandonados), e algumas curiosidades que eu queira falar que cabem amigavelmente em formato cinematográfico.


Portanto, espero que todos acompanhem o blog, pois me dedicarei a ele, assim como para o meu outro domínio.

Até minha próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário