quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nova Animação de Lucky Star?

Olá a todos.

É com grande felicidade que um ótimo rumor andou se espalhando pela internet: uma nova animação de Lucky Star.

Mas a noticia ainda não está confirmada, tudo o que se sabe é de uma página de uma revista japonesa com a imagem (versão anime, e não mangá) noticiando uma notícia de Lucky Star na edição de fevereiro da Comptiq.
A imagem polêmica =P
O interessante é que não estão só pensando em uma segunda temporada (como a maior parte das pessoas estão pensando que será), mas também estão estipulando que pode ser um movie, o que seria muito interessante, tanto pelo fato que seria muito legal ver uma história de Lucky Star nas telas (mesmo que nós brasileiros não vejamos u.u), como pelo investimento da Kyoto Animation em movies, como o recente sucesso de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento de Haruhi Suzumiya - Que estou baixando e logo terá um review aqui *o* => sei que pareço emocionada, e estou, mas eu já vi o movie em qualidade mega ruim de cinema legendado em inglês! XD), e o filme mais esperado de 2011, K-ON!! (caramba, esse filme vai ser demais!! XD => Sim, amo a Kyoto XD).

O que é a Comptiq?
É uma revista sobre jogos de computador. Nela, são lançados diversos títulos de mangá, como as séries de .Hack, Fate/Stay night, Air e o próprio Lucky Star.

Por que todo este escândalo?

Por que simplesmente Lucky Star é uma das séries que melhor representou o que é um otaku e como é seu dia a dia, sendo naqueles momentos de jogos online, vendo anime, procurando seu título favorito em uma loja e todas as incríveis piadas otakus que são incluidas.
K-ON, Clannad, Lucky Star - Ignorem, tá aqui só por que a imagem é fofa! xD
Acho que é uma ótima notícia. Imagino se Haruhi será tão idolatrada na nova possível animação quanto na temporada de 2007, ou se o novo vício de Konata será K-ON! (o que é uma grande possibilidade XD).

Por último, quero deixar claro que não há certeza de que haverá uma nova animação de Lucky Star e que devemos esperar até fevereiro de 2011 pra saber que novidade a Comptiq vai trazer.

Mas, eu aposto que será um filme! \o/
Fontes:
Jake's Anime Blog for Otaku
jamberry

0 comentários:

Postar um comentário